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Checkmate CS & CX

Transforma o teu negócio numa máquina 
de experiência, encantamento e fidelização de clientes e aumenta as tuas vendas em até 50% nos próximos 12 meses.

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Checkmate CS & CX

Transforma o teu negócio numa máquina de experiência, encantamento e fidelização de clientes e aumenta as tuas vendas em até 50% nos próximos 12 meses.

2 dias de imersão online para dominares o jogo da experiência, encantamento e fidelização de clientes e desbloqueares todo o potencial de crescimento e lucratividade da tua empresa.

3 dias de imersão presencial para dominares o jogo dos negócios e desbloqueares todo o potencial 
de crescimento e
lucratividade da tua empresa.

Gostavas de criar verdadeiras experiências de encantamento aos teus clientes?

Não fazes a menor ideia de como fidelizar os teus clientes?

O teu atendimento e suporte aos clientes deixa muito a desejar?

Acreditas que estás a deixar muito dinheiro em cima da mesa por não dar a atenção que devias aos teus atuais e futuros clientes?

Se respondeste que sim a alguma destas perguntas, então o CHECKMATE: CS & CX é para ti.

Repara… a maioria dos negócios não tem processos de experiência e sucesso do cliente.

A maioria dos serviços de atendimento são chatos.

Muitos deles altamente desligados das necessidades reais dos clientes.

E isso acontece por falta de conhecimento.

Não existem processos de criação de experiência do cliente.

Não existem processos de avaliação do sucesso do cliente.

Não existem processos de encantamento do cliente.

E a realidade é que o pós-venda é o primeiro passo para uma nova venda.

O departamento de atendimento e suporte ao cliente é um dos mais importantes da tua empresa.

Ele é responsável por fidelizar, encantar e garantir que os teus clientes continuam a comprar da tua empresa

E se a tua empresa não é eficaz a reter clientes, o teu negócio tem os dias contados.

Porque no mundo dos negócios, ou estás a FIDELIZAR ou estás a PERDER clientes.

No CHECKMATE: CS & CX tens acesso à melhor metodologia de criação de experiências, sucesso e encantamento de clientes…

Para que possas alcançar o lucro e liberdade que procuras, enquanto a tua equipa de atendimento e suporte encanta os teus clientes, dia sim, dia sim.

3 dias de imersão presencial para
dominares o jogo dos negócios e desbloqueares todo o potencial 
de crescimento e lucratividade da tua empresa.

2 dias de imersão online para dominares o jogo da experiência, encantamento e fidelização de clientes e desbloqueares todo o potencial de crescimento e lucratividade da tua empresa.

Gostavas de criar verdadeiras experiências de encantamento aos teus clientes?

Não fazes a menor ideia de como fidelizar os teus clientes?

O teu atendimento e suporte aos clientes deixa muito a desejar?

Acreditas que estás a deixar muito dinheiro em cima da mesa por não dar a atenção que devias aos teus atuais e futuros clientes?

Se respondeste que sim a alguma destas perguntas, então o CHECKMATE: CS & CX é para ti.

Repara… a maioria dos negócios não tem processos de experiência e sucesso do cliente.

A maioria dos serviços de atendimento são chatos.

Muitos deles altamente 
desligados das necessidades reais dos clientes.

E isso acontece por falta de conhecimento.

Não existem processos de criação de experiência do cliente.

Não existem processos de avaliação do sucesso do cliente.

Não existem processos de encantamento do cliente.

E a realidade é que o pós-venda 
é o primeiro passo para uma 
nova venda.

O departamento de atendimento e suporte ao cliente é um dos mais importantes da tua empresa.

Ele é responsável por fidelizar, encantar e garantir que os teus clientes continuam a comprar da tua empresa

E se a tua empresa não é eficaz a reter clientes, o teu negócio tem os dias contados.

Porque no mundo dos negócios, ou estás a FIDELIZAR ou estás a PERDER clientes.

No CHECKMATE: CS & CX tens acesso à melhor metodologia de criação de experiências, sucesso e encantamento de clientes…

Para que possas alcançar o lucro e liberdade que procuras, enquanto a tua equipa de atendimento e suporte encanta os teus clientes, dia sim, dia sim.

Tríade da Experiência e Encantamento

Tríade da Experiência e Encantamento

O teu negócio sofre de algum destes problemas?

Falta de sistemas, processos de atendimento e indicadores de performance.
Equipa de atendimento e suporte pouco eficiente e com resultados pouco consistentes.
Dificuldade em fidelizar clientes a longo prazo e gerar compras recorrentes.
Incapacidade da equipa de encantar clientes e garantir o seu sucesso.

Tríade da Experiência e Encantamento

Tríade da Experiência e Encantamento de clientes

O teu negócio sofre de
algum destes problemas?

Falta de sistemas, processos de atendimento e indicadores de performance.
Equipa de atendimento e suporte pouco eficiente e com resultados pouco consistentes.
Dificuldade em fidelizar clientes a longo prazo e gerar compras recorrentes.
Incapacidade da equipa de encantar clientes e garantir o seu sucesso.

Enquanto empresário ou empreendedor, sofres com algum destes problemas?

Excesso de horas de trabalho e problemas empilhados para resolver.
Dificuldade em tirar férias ou ficar ausente da empresa por períodos longos de tempo.
Falta de tempo para a família, amigos e outras atividades importantes.
Vida sedentária, baixa energia, elevados níveis de stress, baixa qualidade do sono ou outros problemas.

Enquanto empresário ou empreendedor, sofres com algum destes problemas?

Excesso de horas de trabalho e problemas empilhados para resolver.
Dificuldade em tirar férias ou ficar ausente da empresa por períodos longos de tempo.
Falta de tempo para a família, amigos e outras atividades importantes.
Vida sedentária, baixa energia, elevados níveis de stress, baixa qualidade do sono ou outros problemas.

Se respondeste que SIM a algum dos pontos anteriores, a imersão CHECKMATE: CS & CX é para ti!

Checkmate CS & CX: Experiência

Experiência

Descobre como criar processos de atendimento e suporte a clientes, capazes de fidelizar o mais cético dos clientes e torná-lo um verdadeiro fã da tua marca.

A metodologia de criação da EXPERIÊNCIA do cliente, que gera resultados consistentes na entrada de novos clientes dentro da tua empresa, garantindo uma satisfação de alto nível.
Checkmate CS & CX: Encantamento

Encantamento

A venda começa quando o cliente diz sim. Descobre como servir os teus clientes com um nível de entrega de classe mundial, aumentando drasticamente a sua satisfação e fidelização.

A metodologia de ENCANTAMENTO capaz de criar uma legião de fãs da tua marca, desejosos de voltar a comprar de ti e recomendar-te frequentemente.
Checkmate CS & CX: Sucesso

Sucesso

O método para criares uma jornada de cliente eficaz, capaz de gerar resultados consistentes para os teus clientes e um sentimento 
de pertença gigante no teu negócio.

A metodologia de criação de SUCESSO do cliente, realmente eficaz e capaz de transformar clientes comuns em verdadeiros embaixadores da tua marca.

Sobre a Imersão

2 dias de imersão online.
16 horas dedicadas ao relacionamento com os teus clientes.
Em 2 dias intensos terás acesso às melhores estratégias de atendimento, experiência, sucesso e fidelização de clientes e à metodologia que utilizamos no Artha Group.
Ferramentas práticas para que consigas aplicar imediatamente no teu negócio e ver resultados.
Formação para toda a tua equipa de receção, atendimento e suporte ao cliente.

Cronograma

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Se respondeste
SIM a algum dos pontos anteriores, a imersão CHECKMATE: CS & CX é para ti!

Checkmate CS & CX: Experiência

Experiência

Descobre como criar processos de atendimento e suporte a clientes, capazes de fidelizar o mais cético dos clientes e torná-lo um verdadeiro fã da tua marca.

A metodologia de criação da EXPERIÊNCIA do cliente, que gera resultados consistentes na entrada de novos clientes dentro da tua empresa, garantindo uma satisfação de alto nível.
Checkmate CS & CX: Encantamento

Encantamento

A venda começa quando o cliente diz sim. Descobre como servir os teus clientes com um nível de entrega de classe mundial, aumentando drasticamente a sua satisfação e fidelização.

A metodologia de ENCANTAMENTO capaz de criar uma legião de fãs da tua marca, desejosos de voltar a comprar de ti e recomendar-te frequentemente.
Checkmate CS & CX: Sucesso

Sucesso

O método para criares uma jornada de cliente eficaz, capaz de gerar resultados consistentes para os teus clientes e um sentimento 
de pertença gigante no teu negócio.

A metodologia de criação de SUCESSO do cliente, realmente eficaz e capaz de transformar clientes comuns em verdadeiros embaixadores da tua marca.

Cronograma

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Sobre a imersão

2 dias de imersão online.
16 horas dedicadas ao relacionamento com os teus clientes.
Em 2 dias intensos terás acesso às melhores estratégias de atendimento, experiência, sucesso e fidelização de clientes e à metodologia que utilizamos no Artha Group.
Ferramentas práticas para que consigas aplicar imediatamente no teu negócio e ver resultados.
Formação para toda a tua equipa de receção, atendimento e suporte ao cliente.
Checkmate CS & CX: Ao vivo no Zoom
Checkmate CS & CX: Ao vivo no Zoom

No final da imersão 
serás capaz de:

Estruturar corretamente um departamento de CS & CX
Construir a jornada do cliente da venda à recorrência
Adotar uma perspectiva centrada no cliente
Como criar uma cultura focada no cliente
Definir corretamente o perfil de cliente ideal em CS & CX
Como criar um fluxo de cadência em CS
Estratégias para educar e engajar os clientes
Como criar experiências mágicas de onboarding
Health score do cliente
Plano de acompanhamento do cliente
Como vender em CS & CX recorrentemente
Identificar oportunidades para maximizar o valor do cliente
Como desenvolver e implementar um programa de referenciação
Principais KPIs para medir e otimizar o desempenho em CS & CX
Como criar um Playbook de CS
Estratégias para minimizar churn e maximizar a retenção
Como resolver conflitos com excelência
Como gerir a saída de clientes no offboarding

No final da imersão serás capaz de:

Estruturar corretamente um departamento de CS & CX
Construir a jornada do cliente da venda à recorrência
Adotar uma perspectiva centrada no cliente
Como criar uma cultura focada no cliente
Definir corretamente o perfil de cliente ideal em CS & CX
Como criar um fluxo de cadência em CS
Estratégias para educar e engajar os clientes
Como criar experiências mágicas de onboarding
Health score do cliente
Plano de acompanhamento do cliente
Como vender em CS & CX recorrentemente
Identificar oportunidades para maximizar o valor do cliente
Como desenvolver e implementar um programa de referenciação
Principais KPIs para medir e otimizar o desempenho em CS & CX
Como criar um Playbook de CS
Estratégias para minimizar churn e maximizar a retenção
Como resolver conflitos com excelência
Como gerir a saída de clientes no offboarding
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O que diz quem participou

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Perguntas Frequentes

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Checkmate CS & CX

Transforma o teu negócio numa máquina 
de experiência, encantamento e fidelização 
de clientes e aumenta as tuas vendas em até 50% nos próximos 12 meses.

21, 22 e 23 de Março de 2024
The Lodge Hotel - Vila Nova de Gaia
Checkmate CS & CX

Transforma o teu negócio numa máquina de experiência, encantamento e fidelização de clientes e aumenta as tuas vendas em até 50% nos próximos 12 meses.

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