Gostavas de criar verdadeiras experiências de encantamento aos teus clientes?
Não fazes a menor ideia de como fidelizar os teus clientes?
O teu atendimento e suporte aos clientes deixa muito a desejar?
Acreditas que estás a deixar muito dinheiro em cima da mesa por não dar a atenção que devias aos teus atuais e futuros clientes?
Se respondeste que sim a alguma destas perguntas, então o CHECKMATE: CS & CX é para ti.
Repara… a maioria dos negócios não tem processos de experiência e sucesso do cliente.
A maioria dos serviços de atendimento são chatos.
Muitos deles altamente
desligados das necessidades reais dos clientes.
E isso acontece por falta de conhecimento.
Não existem processos de criação de experiência do cliente.
Não existem processos de avaliação do sucesso do cliente.
Não existem processos de encantamento do cliente.
E a realidade é que o pós-venda
é o primeiro passo para uma
nova venda.
O departamento de atendimento e suporte ao cliente é um dos mais importantes da tua empresa.
Ele é responsável por fidelizar, encantar e garantir que os teus clientes continuam a comprar da tua empresa
E se a tua empresa não é eficaz a reter clientes, o teu negócio tem os dias contados.
Porque no mundo dos negócios, ou estás a FIDELIZAR ou estás a PERDER clientes.
No CHECKMATE: CS & CX tens acesso à melhor metodologia de criação de experiências, sucesso e encantamento de clientes…
Para que possas alcançar o lucro e liberdade que procuras, enquanto a tua equipa de atendimento e suporte encanta os teus clientes, dia sim, dia sim.