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90% das vagas preenchidas

Checkmate CS & CX

Transforma o teu negócio numa máquina 
de experiência, encantamento e fidelização de clientes e aumenta as tuas vendas em até 50% nos próximos 12 meses.

90% das vagas preenchidas

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Checkmate CS & CX

Transforma o teu negócio numa máquina de experiência, encantamento e fidelização de clientes e aumenta as tuas vendas em até 50% nos próximos 12 meses.

2 dias de imersão online para dominares o jogo da experiência, encantamento e fidelização de clientes e desbloqueares todo o potencial de crescimento e lucratividade da tua empresa.

3 dias de imersão presencial para dominares o jogo dos negócios e desbloqueares todo o potencial 
de crescimento e
lucratividade da tua empresa.

Gostavas de criar verdadeiras experiências de encantamento aos teus clientes?

Não fazes a menor ideia de como fidelizar os teus clientes?

O teu atendimento e suporte aos clientes deixa muito a desejar?

Acreditas que estás a deixar muito dinheiro em cima da mesa por não dar a atenção que devias aos teus atuais e futuros clientes?

Se respondeste que sim a alguma destas perguntas, então o CHECKMATE: CS & CX é para ti.

Repara… a maioria dos negócios não tem processos de experiência e sucesso do cliente.

A maioria dos serviços de atendimento são chatos.

Muitos deles altamente desligados das necessidades reais dos clientes.

E isso acontece por falta de conhecimento.

Não existem processos de criação de experiência do cliente.

Não existem processos de avaliação do sucesso do cliente.

Não existem processos de encantamento do cliente.

E a realidade é que o pós-venda é o primeiro passo para uma nova venda.

O departamento de atendimento e suporte ao cliente é um dos mais importantes da tua empresa.

Ele é responsável por fidelizar, encantar e garantir que os teus clientes continuam a comprar da tua empresa

E se a tua empresa não é eficaz a reter clientes, o teu negócio tem os dias contados.

Porque no mundo dos negócios, ou estás a FIDELIZAR ou estás a PERDER clientes.

No CHECKMATE: CS & CX tens acesso à melhor metodologia de criação de experiências, sucesso e encantamento de clientes…

Para que possas alcançar o lucro e liberdade que procuras, enquanto a tua equipa de atendimento e suporte encanta os teus clientes, dia sim, dia sim.

3 dias de imersão presencial para
dominares o jogo dos negócios e desbloqueares todo o potencial 
de crescimento e lucratividade da tua empresa.

2 dias de imersão online para dominares o jogo da experiência, encantamento e fidelização de clientes e desbloqueares todo o potencial de crescimento e lucratividade da tua empresa.

Gostavas de criar verdadeiras experiências de encantamento aos teus clientes?

Não fazes a menor ideia de como fidelizar os teus clientes?

O teu atendimento e suporte aos clientes deixa muito a desejar?

Acreditas que estás a deixar muito dinheiro em cima da mesa por não dar a atenção que devias aos teus atuais e futuros clientes?

Se respondeste que sim a alguma destas perguntas, então o CHECKMATE: CS & CX é para ti.

Repara… a maioria dos negócios não tem processos de experiência e sucesso do cliente.

A maioria dos serviços de atendimento são chatos.

Muitos deles altamente 
desligados das necessidades reais dos clientes.

E isso acontece por falta de conhecimento.

Não existem processos de criação de experiência do cliente.

Não existem processos de avaliação do sucesso do cliente.

Não existem processos de encantamento do cliente.

E a realidade é que o pós-venda 
é o primeiro passo para uma 
nova venda.

O departamento de atendimento e suporte ao cliente é um dos mais importantes da tua empresa.

Ele é responsável por fidelizar, encantar e garantir que os teus clientes continuam a comprar da tua empresa

E se a tua empresa não é eficaz a reter clientes, o teu negócio tem os dias contados.

Porque no mundo dos negócios, ou estás a FIDELIZAR ou estás a PERDER clientes.

No CHECKMATE: CS & CX tens acesso à melhor metodologia de criação de experiências, sucesso e encantamento de clientes…

Para que possas alcançar o lucro e liberdade que procuras, enquanto a tua equipa de atendimento e suporte encanta os teus clientes, dia sim, dia sim.

Tríade da Experiência e Encantamento

Tríade da Experiência e Encantamento

O teu negócio sofre de algum destes problemas?

Falta de sistemas, processos de atendimento e indicadores de performance.
Equipa de atendimento e suporte pouco eficiente e com resultados pouco consistentes.
Dificuldade em fidelizar clientes a longo prazo e gerar compras recorrentes.
Incapacidade da equipa de encantar clientes e garantir o seu sucesso.

Tríade da Experiência e Encantamento

Tríade da Experiência e Encantamento de clientes

O teu negócio sofre de
algum destes problemas?

Falta de sistemas, processos de atendimento e indicadores de performance.
Equipa de atendimento e suporte pouco eficiente e com resultados pouco consistentes.
Dificuldade em fidelizar clientes a longo prazo e gerar compras recorrentes.
Incapacidade da equipa de encantar clientes e garantir o seu sucesso.

Enquanto empresário ou empreendedor, sofres com algum destes problemas?

Excesso de horas de trabalho e problemas empilhados para resolver.
Dificuldade em tirar férias ou ficar ausente da empresa por períodos longos de tempo.
Falta de tempo para a família, amigos e outras atividades importantes.
Vida sedentária, baixa energia, elevados níveis de stress, baixa qualidade do sono ou outros problemas.

Enquanto empresário ou empreendedor, sofres com algum destes problemas?

Excesso de horas de trabalho e problemas empilhados para resolver.
Dificuldade em tirar férias ou ficar ausente da empresa por períodos longos de tempo.
Falta de tempo para a família, amigos e outras atividades importantes.
Vida sedentária, baixa energia, elevados níveis de stress, baixa qualidade do sono ou outros problemas.

Se respondeste que SIM a algum dos pontos anteriores, a imersão CHECKMATE: CS & CX é para ti!

Checkmate CS & CX: Experiência

Experiência

Descobre como criar processos de atendimento e suporte a clientes, capazes de fidelizar o mais cético dos clientes e torná-lo um verdadeiro fã da tua marca.

A metodologia de criação da EXPERIÊNCIA do cliente, que gera resultados consistentes na entrada de novos clientes dentro da tua empresa, garantindo uma satisfação de alto nível.
Checkmate CS & CX: Encantamento

Encantamento

A venda começa quando o cliente diz sim. Descobre como servir os teus clientes com um nível de entrega de classe mundial, aumentando drasticamente a sua satisfação e fidelização.

A metodologia de ENCANTAMENTO capaz de criar uma legião de fãs da tua marca, desejosos de voltar a comprar de ti e recomendar-te frequentemente.
Checkmate CS & CX: Sucesso

Sucesso

O método para criares uma jornada de cliente eficaz, capaz de gerar resultados consistentes para os teus clientes e um sentimento 
de pertença gigante no teu negócio.

A metodologia de criação de SUCESSO do cliente, realmente eficaz e capaz de transformar clientes comuns em verdadeiros embaixadores da tua marca.

Sobre a Imersão

2 dias de imersão online.
16 horas dedicadas ao relacionamento com os teus clientes.
Em 2 dias intensos terás acesso às melhores estratégias de atendimento, experiência, sucesso e fidelização de clientes e à metodologia que utilizamos no Artha Group.
Ferramentas práticas para que consigas aplicar imediatamente no teu negócio e ver resultados.
Formação para toda a tua equipa de receção, atendimento e suporte ao cliente.

Se respondeste
SIM a algum dos pontos anteriores, a imersão CHECKMATE: CS & CX é para ti!

Checkmate CS & CX: Experiência

Experiência

Descobre como criar processos de atendimento e suporte a clientes, capazes de fidelizar o mais cético dos clientes e torná-lo um verdadeiro fã da tua marca.

A metodologia de criação da EXPERIÊNCIA do cliente, que gera resultados consistentes na entrada de novos clientes dentro da tua empresa, garantindo uma satisfação de alto nível.
Checkmate CS & CX: Encantamento

Encantamento

A venda começa quando o cliente diz sim. Descobre como servir os teus clientes com um nível de entrega de classe mundial, aumentando drasticamente a sua satisfação e fidelização.

A metodologia de ENCANTAMENTO capaz de criar uma legião de fãs da tua marca, desejosos de voltar a comprar de ti e recomendar-te frequentemente.
Checkmate CS & CX: Sucesso

Sucesso

O método para criares uma jornada de cliente eficaz, capaz de gerar resultados consistentes para os teus clientes e um sentimento 
de pertença gigante no teu negócio.

A metodologia de criação de SUCESSO do cliente, realmente eficaz e capaz de transformar clientes comuns em verdadeiros embaixadores da tua marca.

Sobre a imersão

2 dias de imersão online.
16 horas dedicadas ao relacionamento com os teus clientes.
Em 2 dias intensos terás acesso às melhores estratégias de atendimento, experiência, sucesso e fidelização de clientes e à metodologia que utilizamos no Artha Group.
Ferramentas práticas para que consigas aplicar imediatamente no teu negócio e ver resultados.
Formação para toda a tua equipa de receção, atendimento e suporte ao cliente.

O que vais receber

Introdução ao Customer Success e Customer Experience
A jornada do cliente
Entender os processos da ótica do cliente
Estratégias Customer Centric
Perfil de cliente Ideal
Fluxo de cadência em CS
Educação e onboarding do cliente
Gestão ongoing do cliente
Vendas em CS & CX
Up-Sell, Cross-Sell e Down-Sell
Indicação e referenciação de clientes
Metas e indicadores de CS & CX
Playbook de CS
Processo de retenção de clientes
Offboarding do cliente
Checkmate CS & CX: Ao vivo no Zoom

O que vais receber

Introdução ao Customer Success e Customer Experience
A jornada do cliente
Entender os processos da ótica do cliente
Estratégias Customer Centric
Perfil de cliente Ideal
Fluxo de cadência em CS
Educação e onboarding do cliente
Gestão ongoing do cliente
Vendas em CS & CX
Up-Sell, Cross-Sell e Down-Sell
Indicação e referenciação de clientes
Metas e indicadores de CS & CX
Playbook de CS
Processo de retenção de clientes
Offboarding do cliente
Checkmate CS & CX: Ao vivo no Zoom

No final da imersão 
serás capaz de:

Estruturar corretamente um departamento de CS & CX
Construir a jornada do cliente da venda à recorrência
Adotar uma perspectiva centrada no cliente
Como criar uma cultura focada no cliente
Definir corretamente o perfil de cliente ideal em CS & CX
Como criar um fluxo de cadência em CS
Estratégias para educar e engajar os clientes
Como criar experiências mágicas de onboarding
Health score do cliente
Plano de acompanhamento do cliente
Como vender em CS & CX recorrentemente
Identificar oportunidades para maximizar o valor do cliente
Como desenvolver e implementar um programa de referenciação
Principais KPIs para medir e otimizar o desempenho em CS & CX
Como criar um Playbook de CS
Estratégias para minimizar churn e maximizar a retenção
Como resolver conflitos com excelência
Como gerir a saída de clientes no offboarding

No final da imersão serás capaz de:

Estruturar corretamente um departamento de CS & CX
Construir a jornada do cliente da venda à recorrência
Adotar uma perspectiva centrada no cliente
Como criar uma cultura focada no cliente
Definir corretamente o perfil de cliente ideal em CS & CX
Como criar um fluxo de cadência em CS
Estratégias para educar e engajar os clientes
Como criar experiências mágicas de onboarding
Health score do cliente
Plano de acompanhamento do cliente
Como vender em CS & CX recorrentemente
Identificar oportunidades para maximizar o valor do cliente
Como desenvolver e implementar um programa de referenciação
Principais KPIs para medir e otimizar o desempenho em CS & CX
Como criar um Playbook de CS
Estratégias para minimizar churn e maximizar a retenção
Como resolver conflitos com excelência
Como gerir a saída de clientes no offboarding
Checkmate CS & CX:
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para TODA a tua equipa

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O que diz quem participou

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Os Mentores

Andreia Sampaio, mentora no Checkmate CS & CX
Andreia Sampaio, mentora no Checkmate CS & CX

Andreia Sampaio

Andreia Sampaio

Andreia Sampaio é especialista em CS & CX na Digital Elevation, empresa do Artha Group, um dos grupos empresariais de maior relevância na área digital em Portugal.

Ao longo da sua carreira, construiu processos de atendimento, sucesso, fidelização e encantamento de clientes na Digital Elevation, resultando em dezenas de milhares de clientes apaixonados pelas marcas e produtos da empresa.

A Digital Elevation é a empresa líder na educação de profissionais e empresários, que detém marcas emblemáticas do mercado nacional, como a Academia de Marketing Digital, o Sales Masters, o Círculo Dourado, o Marketing Masters, a Think Conference, as imersões CHECKMATE, entre outras.

A Digital Elevation, é PME Líder e reconhecida como uma das 10 melhores empresas de consultoria e serviços de gestão em Portugal.
Regina Santana, mentora no Checkmate CS & CX

Regina Santana

Regina Santana

Regina Santana é especialista em Estratégia de Marketing e Neurovendas.

Conta no seu currículo com mais de 25.000 alunos nos seus cursos e junto com a sua equipa, já faturou mais de 25 milhões de euros na internet e ajudou os seus clientes e alunos a faturarem milhões com os seus produtos e serviços também.

É co-fundadora e CEO da Agência Get Digital e da Digital Elevationco-fundadora dos eventos Marketing Masters e Think Conference, mentora nos programas CHECKMATE, Sales Masters e Círculo Dourado.

É mãe de dois filhos e uma apaixonada por pessoas e negócios.

Regina ajuda empreendedores e empresários em dezenas de nichos de mercado diferentes a escalar e acelerar os seus negócios rapidamente na internet.
Regina Santana, mentora no Checkmate CS & CX
Paulo Faustino, mentor no Checkmate CS & CX

Paulo Faustino

Paulo Faustino

Paulo Faustino é reconhecido como um dos profissionais mais influentes na área do Marketing Digital e Vendas em língua portuguesa.

É o empreendedor a quem outros empreendedores recorrem quando desejam escalar e acelerar os seus negócios rapidamente.

É co-fundador do Artha Group, o grupo empresarial que detém a Agência Get Digital, a Digital Elevation, a Academia de Marketing Digital, o Sales Masters, o Círculo Dourado, o Marketing Masters, 
a Think Conference, as imersões CHECKMATE, entre outros negócios e marcas.

A Digital Elevation, é PME LÍder e reconhecida como uma das 
10 melhores empresas de consultoria e serviços de gestão 
em Portugal.

É mentor no Círculo Dourado, o grupo de elite empresarial que em conjunto fatura mais de 200 milhões de euros por ano.

Paulo conta no seu currículo com mais de 25.000 alunos nos seus cursos, mais de 650.000 seguidores nas suas redes sociais e é autor do livro “Marketing Digital na Prática”, o livro de Marketing mais vendido em Portugal e no Brasil.

Junto com a sua equipa, já faturou mais de 25 milhões de euros e ajudou os seus clientes e alunos a faturarem milhões com os seus produtos e serviços também.

É certificado em Estratégia de Marketing Digital pela Harvard University dos Estados Unidos e Treinador de Neurovendas pela Klaric Academy da Colômbia.

É considerado um dos maiores e mais influentes empresários do mundo digital e mentor de empresários e empreendedores.

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

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Transforma o teu negócio numa máquina 
de experiência, encantamento e fidelização 
de clientes e aumenta as tuas vendas em até 50% nos próximos 12 meses.

21, 22 e 23 de Março de 2024
The Lodge Hotel - Vila Nova de Gaia
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